Aprenda trade esportivo

2º Rodada Banca 10×10

Se você esta chegando agora e não sabe do que se trata. Olhe este video e leia o post feito no dia 03 de setembro com atenção:

A primeira rodada foi simplesmente horrível, queimamos duas bancas.
Tenho que confessar que no jogo do Fluminense x Figueirense, faziam alguns anos que não ficava tão nervoso durante uma partida. Acompanhei o jogo ao vivo e logo de cara deu para perceber que o jogo não era para under, no 2×0 eu estava me remoendo por dentro. Não pelos $10, mas sim por ter colocado muitas pessoas em uma situação sem valor e não poder facha-la. Foi uma sensação muito ruim que nunca tinha ocorrido nos projetos anteriores.
Já o red no jogo da Dinamarca, foi um red daqueles que simplesmente acontecem, porque lidamos com futebol. A entrada foi correta o jogo foi para over, bola na trave, chances claras até pênalti perdido. Infelizmente não bateu.
São dois reds iguais de valor financeiro, mas absurdamente diferentes no valor de analise e visão de longo prazo. Se tivesse que repetir a entrada da Dinamarca faria ela com certeza, pois sei que naquelas condições terei lucro no longo prazo. Já a entrada no jogo do Flu, jamais deve ser repetida, pois mesmo que o jogo tivesse terminado no 2×2, no longo prazo nós nunca teríamos lucro com aquele tipo de situação.
Para mim esta é a grande desvantagem do punter, não temos como saber os caminhos que o jogo irá tomar antes de velo. Enfim segue o barco, ainda temos 8 bancas.
————————————————————————————-

Entradas:
Israel x Itália seg 5 Set, 15:45 / 2º entrada Under 3,5 / Odd 1,25
País De Gales Moldávia Seg 05 Set 15:45 / 1º ent. Back Super Fav. / Odd 1,27
Ucrânia x Islândia seg 5 Set, 15:45 / 1º ent. Over 0,5 / Odd 1,11
Finland v Kosovo seg 5 Set, 15:45 / 1º ent. LTD Fechado / Odd 3,65
Abraços a todos, Nettuno…

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram