Aprenda trade esportivo

Analises dos jogos de volta das quartas de finais da Champions League

Recebi um monte de mensagens me perguntando se vou repetir a entrada que passei aqui no dia 08 de março. Onde acertei um back a 10 na classificação do Barcelona contra o PSG.

Vou aproveitar e analisar todos os confrontos desta fase da Champions League. De uma olhada no post do dia 10 de abril onde analisei e coloquei algumas entradas antes dos jogos de ida.

Leicester x Atletico de Madrid

O Atletico de Madrid abriu uma chance enorme para o Leicester o resultado de 1×0 foi magro. O mercado neste momento paga 1,17 pela classificação do Atl. O que ha 2 anos atrás era uma utopia para o Leicester esta a 1 gol de acontecer. É o jogo mais importante da historia do Leicester, estão a um passo de fazer mais história e o time vem no seu melhor momento na temporada.
A entrada: Embora eu acredite que o Atletico de Madrid deva passar de fase, este lay a 1,17 tem muito valor. Provavelmente eu feche uma parte ou pelo menos tire a responsabilidade caso o Leicester abra 1×0. Se o Atletico marcar, não existe saída em red.

Real Madrid x Bayern Munich

Como pesa esta camisa do Real, como pesa.
O Real cresce muito em jogos decisivos, mesmo antes da expulsão do time do Bayern o jogo era equilibrado, após o Real Madrid amassou o Bayern até conseguir o gol.
A entrada: Diante do que vi no primeiro jogo a entrada que vejo de maior valor neste confronto é back ao Real Madrid no match odds a 2,46.

Barcelona x Juventus

Novamente o Barça sucumbiu, será que vai renascer e fazer outro milagre?
Acredito que não.
Primeiro porque a Juventus é muito mais time que o PSG e já esta vacinada pelo que ocorreu na fase anterior.
O Barcelona se mostra um time fraco, sem o Iniesta jogando o trio de ataque padece. Ainda por cima me deixam o Alba fora do jogo, algo que matou qualquer jogada pela esquerda com o Neymar. A marcação da Juventus engoliu o tick tack do Barcelona.
A classificação do Barcelona, se ocorrer tem que ser pelo lado esquerdo, usar o excelente Alba jogando avançado junto com Neymar e de quebra isto seguraria as investidas do Daniel Alves e o Cuadrado que levam muito perigo. Messi vai estar enjaulado, cercado por 2 ou 3 adversários, mas é o Messi, se alguém pode sair driblando no meio dos italianos é ele.
Com as odds em 1,56 para o Barcelona e 6,4 para Juventus. Não vejo valor em lugar algum no pré-live.
Mas para não ficar de fora vou colocar uma moeda no back a Juventus a 6,4.
A odd de 1,16 da Juventus para classificar poderia ser explorada para um possível lay. Mas como já estou em back a 2,72 desde antes do primeiro jogo não farei nada.

Monaco x Dortmund

Foi o melhor confronto dos jogos de ida, jogo rapido, aberto, ataques sobrepondo as defesas e acredito que não deva fugir muito deste padrão no jogo da volta.
Vejo valor neste back a 1,33 para o Monaco classificar, mas como já estou nesta entrada desde antes do primeiro jogo a 2,40 não colocarei mais dinheiro.

Um forte abraço a todos, Nettuno…

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram