Aprenda trade esportivo

Boxing Day Premier League Analises

Bom dia a todos!

Faz tempo que não escreve alguma analise das rodadas aqui, então o Boxing Day da Premier League sempre é uma boa.

Leicester x City

City perdeu em casa o ultimo jogo para o Crystal Palace e o Leicester venceu o Chelsea fora de casa. Se o City perder pode ver o Liverpool abrir 7 pontos de frente.
Difícil imaginar um jogo que não seja o clássico ataque contra defesa que o City gosta de impor.
O único fator que pode mudar isto é o emocional das equipes, se o Leicester conseguir ter a bola e a marcação pressão do City começar a falhar o Lay City por volta de 1,40 pode ser uma entrada de muito valor, mas!!!!!! Será uma entrada arriscada e pontual, que deve estar muito bem calçada na leitura de jogo. Caso contrario é back City ou ficar de fora a odd do City neste momento esta a 1,36.

Liverpool x Newcastle

Qualquer coisa que não seja a favor do Liverpool neste jogo é tiro na lua. Odd do Liverpool a 1,20.

Manchester United x Huddersfield

A mudança na equipe do United foi imediata após a saída do Mourinho, já colocaram um 5×1 fora de casa. Recebem agora em casa o vice-lanterna. Assim como no jogo do Liverpool, qualquer coisa contra os Reds é um tiro no escuro. Back a 1,30 vejo um valor enorme enquanto entrada punter.

Como infelizmente não irei conseguir operar no dia de hoje, deixarei uma moeda, alem do back united. Farei uma tripla envolvendo a vitoria dos 3 times, City, Liverpool e Manchester United que paga uma odd de 2,06

Um forte abraço a todos, Nettuno…

 

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram