Aprenda trade esportivo

Champions League, Greens, Reds e o Trade Esportivo

Não tenho o costume de divulgar o resultado financeiro do que faço neste mundo do trade esportivo. Se não estou enganado este é o primeiro post em que vou mostrar algum green (post com reds tem vários, vide post de 01/06/16). 

Esta rodada das quartas de finais da Champions League, não foi nem de perto a rodada onde mais ganhei dinheiro, mas foi de longe a rodada que me deixou mais feliz com o meurendimento.

Primeiro porque compartilhei aqui nesta página de forma aberta uma série de entradas pré-live que tiveram um resultado excelente nestas quartas de finais. Eu não tenho dúvidas que compartilhar todo o conteúdo que compartilho me fez ser um trader cada vez melhor. Cada post que faço, cada entrada que compartilho, eu mesmo coloco sobre mim uma responsabilidade muito grande, eu sei que não deveria pensar assim, pois ninguém esta me pagando por isto e bla,bla,bla. Mas é uma coisa pessoal e compartilhar não deixa com que eu tente me enganar ou me iludir… 

Segundo pelo meu rendimento no trade in-live onde compartilho as entradas lá no ts.

Alcanço nestes jogos mais importante um rendimento muito bom. Acredito que isto venha do meu conhecimento das equipes e também pelo fato de saber que os times irão jogar a 100%, tu nunca vai ver um jogador fazendo corpo mole em um jogo deste calibre.

Alguém pode olhar para estes números e pensar “O Nettuno consegue isto porque tem uma banca grande”. É lógico que estes números vem de uma banca grande, mas saiba que eu comecei a uns 6 anos atrás com uma banca de $50 e sem saber absolutamente nada. Quebrei varias bancas, perdi muito tempo sentado em frente ao computador, perdi milhares de horas de sono, tive vontade de desistir, fiquei varias vezes muito frustado e etc… 

Fácil não é, se fosse fácil tudo mundo só fazia isto, mas existe sim um caminho, árduo, difícil e complicado… Mas possível.

Uma boa semana a todos, Nettuno…

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram