Aprenda trade esportivo

Metade da época feita

No dia 22 de agosto passado, fiz uma publicação onde mencionei os times que iria trabalhar nesta época (rola ai para baixo que esta lá o post).
Chegamos a metade do caminho e vou fazer agora um relato do que estou vendo destes times. Mais de 90% dos meus trades foram realizados em jogos envolvendo estes times, tive apenas alguns deslizes.

Espanha

Barcelona; Vejo o Barça extremamente dependendo do Iniesta e do Messi, se ambos estão em um dia ruim o Barcelona tem sua vida muito complicada. Em vários jogos podemos o ver o Barcelona que não cobra escanteio na área dando chuveirinho da intermediaria, sintoma de time que não esta conseguindo vencer a marcação.

O coletivo do time decaiu muito a saída do Daniel Alves é o ponto chave. O Barcelona perdeu uma jogada muito forte pelo lado direito.\

O Barça costuma melhorar sempre na segunda parte da temporada, vamos ver se vai repetir este ano. É sem sombra de duvidas um time back, mas os lays a ele embora sempre muito perigosos tem ganhado valor.

Real Madrid; Que time forte!!! As vezes parece que é um time de terceira divisão jogando, balão, lançamento longo para o além, os jogadores discutindo dentro de campo e do nada 1,2,3 a 0 para o Real Madrid.

Tem um jogador que é a sustentação do sistema de jogo o croata Lucas Modric, excelente jogador e fundamental para o Real Madrid. O que falta para o Real Madrid ser um super time é um meia melhor, um jogador como o próprio Iniesta, transformaria o Real em um time quase imbatível.

Vejo o Real como um time que liga e desliga. Não vejo problema em estar lay a eles, embora já tomei alguns grandes reds nesta posição e de mesma forma o back é confortável.

Inglaterra

Manchester United é a minha grande decepção nesta época, esperava muito do time tanto que compartilhei aqui a entrada que fiz em Back a eles antes do campeonato iniciar para vencerem a Premier League que me rendeu um belo green.

Mourinho não conseguiu dar coesão ao time é bola para o Ibrahimovic e vamos ver no que dá. Até mesmo quando o Ibra esta fora de campo o time continua jogando bola na área para ele. O time esta claramente treinado para isto. Gosto de estar back a eles, mas não é uma posição muito confortável. Pois o mercado perdeu o respeito pela equipe.

Manchester City: Já escrevi algumas vezes sobre eles e fui xingado. Principalmente quando fechei o meu Back ao City para vencer a Premier League e virei Lay. Para o Guardiola fazer o que ele quer vai ter que contratar meio time. O negócio é esperar a próxima época.

Não gosto de estar back ao City, embora tenha me rendido grandes greens.

Chelsea: Não há o que falar do Chelsea, time que defende bem e ataque melhor ainda. Diego Costa em uma excelente fase, alem de ter o Hazard e o Willian que são jogadores muito acima da média.

Lay ao Chelsea só se for em uma situação muito especifica de jogo, caso contrario de forma alguma ou faz back ou não faz nada.

Arsenal: Já fazem alguma temporadas que o Arsenal da pinta que vai ser um time avassalador, mas no meio do caminho parece que falta algo é um dos melhores planteis do mundo, deveria render mais.

O mercado respeita muito o Arsenal, é outro time para o back.

Liverpool: Se não estou enganado fiz apenas 1 jogo deles, não tenho nenhuma opinião formada.

França

PSG; Nenhum jogo feito deles, sairá da minha lista ano que vem.

Alemanha:

Borussia Dortmund; Iniciou o ano maravilhosamente bem, tendo o melhor futebol da europa, parecia que iria interromper a sequencia de títulos do Bayer de Munchen, mas não. Perdeu força, deixou de ser um time onde o back era quase uma obrigação para ser um time lay. Só pode ser algo de vestiário, alguma briga interna, não sei.

Bayern München caminha para o penta campeonato, fazer lay a eles na Bundesliga é sinal de insensatez ou de desapego total ao dinheiro.

Itália

Juventus e Roma: Vou escrever junto destes dois pois o que serve para um serve para o outro. Vejo o campeonato italiano como um torneio muito ruim para o trade a leitura do jogo é difícil os times se alternam muito durante uma partida.

Juventus e Roma são times que não podemos fazer lay e o back também parece uma posição não rentável. As entradas devem ser curtas e pontuais, se pegou o gol ótimo se não pegou aceita o red e parte para próxima.

Portugal

Benfica: Fiz apenas 1 jogo do Benfica se não estou enganado que ainda foi um belo Red. Time com muita força em Portugal. Time para Back.

Porto: Não fiz nenhum jogo deles, não tenho opinião.

Isto é o que estou vendo destes times do ponto de vista do trade esportivo.

Desejo a todos uma ótimo segunda metade de época.

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram