Aprenda trade esportivo

Analises Semi Finais da Champions League

Analises das Semi Finais da Champions League

Depois das analises que fiz para as oitavas e quartas de finais, vamos as semis.

Real Madrid x Atletico de Madrid

Grande clássico de Madrid, prever um resultado de um jogo qualquer de futebol é uma tarefa desafiante e incerta, quando se trata de um clássico deste calibre ela se torna mais complexa ainda.

Não podemos negar que o Real Madrid tem total vantagem sobre o Atletico de Madrid nas ultimas decisões da Champions League.

Pois nas três ultimas edições foi o Real que eliminou o Atletico em todas, sendo 2 vezes na final e uma nas quartas de finais.

O momento do Real Madrid é como tem sido em todos os últimos finais de temporadas, muito bom. A camisa pesa e o time joga. Cristiano Ronaldo é um monstro lá na frente, Sergio Ramos é um paredão lá atras, mas o pilar do time é Luka Modric a cada jogo ele joga mais, arma, marca, cobre faz de tudo no meio.

O Atletico de Madrid é osso duro de roer, time muito bem armado pelo Diego Simeone. Tem o francês artilheiro e referencia do time, Griezmann em uma excelente fase.

O mercado paga 1,64 para a classificação do Real Madrid e 2,46 para a classificação do Atletico de Madrid.

A entrada:
Acredito que as odds deveriam estar mais equilibradas o Real deveria ter 1,80. Por isto e pela lógica que a moeda NÃO TEM 50% DE CHANCE DE DAR CARA OU COROA irei entrar back ao Atletico de Madrid para classificação a 2,46.

Monaco x Juventus

A Juventus é uma equipe absurdamente forte em todos os sentidos, tem o seu lado direto com Daniel Alves e Cuadrado o ponto forte do time. Além de ter no meio campo, o Bósnio Pjanic que esta arredondando o time, jogador completo que da equilíbrio e agilidade a velha senhora.

O Monaco, velocidade e força, velocidade e força. Vale ressaltar que o Monaco venceu as duas partidas do Borussia Dortmund. O Monaco esta muito longe de ser um azarão.

Estes dois times tem jogos que não encaixam um contra o outro. Nenhum dos times saberá jogar em desvantagem. Se o Monaco vencer a primeira partida na França a Juventus terá que parir uma ”bigorna” na Itália para chegar a final.

O que pode desequilibrar o duelo é a postura do Monaco no primeiro jogo, pois se o técnico do Monaco o português Leonardo Jardim, mudar a postura do time e recuar a equipe entregará de graça a classificação para a Juventus. Se jogarem como vem jogando com muita velocidade e muita presença de ataque com os homens de meio, eles conservam a chance de chagar a final. A Juventus não vai mudar sua forma de jogar.

O mercado paga 1,42 para a classificação da Juventus e 3,30 para a classificação do Monaco.

A entrada:
Entrarei Back Monaco para classificar a 3,30 e Lay Juventus para vencer a primeira partida a 2,54.

Observação importante: Estou muito acima da minha média de acerto nesta fase final de Champions League, portanto não se atirem e quem for seguir gestão de banca. Pois a unica maneira que tenho para retornar a minha média é com reds ou será que subi mais um nível?

Um forte abraço a todos, Nettuno – Trader​

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram