Aprenda trade esportivo

Encerrando o Dutching da Copa do Mundo

Encerrando o Dutching da Copa do Mundo
Todos que estão me perguntando sobre o que fiz com o dutching que compartilhei antes da copa iniciar, neste video. 

Eu tenho das 4 seleções na semi final, 3 dentro do dutching. Apenas a Croácia não estava dentro.

Fui acumulando durante a copa posições a favor da França. entre a odd de 8, 9 e 10,5. Alem da posição do dutching. Sendo que se eu segurasse todas posições que abri a favor da França e ela vence-se o mundial me daria um lucro de 22k.

Tinha uma posição bem interessante a favor da Russia, pois troquei a posição que tinha na Espanha pela Russia, durante a partida entre as duas seleções. Pegando uma odd de 50. A Russia vencendo a copa teria um lucro próximo a 8k. Mas perdi esta posição ontem.

Fiz também uma entrada para a Alemanha vencer a copa a odd de 10. E esta se foi rapidamente para o buraco.

Enfim, me sobrou um desequilíbrio muito grande, para estas semi finais pois eu tinha um lucro excepcional na França (22k). Um lucro bom na Bélgica e na Inglaterra (2k) e um prejuízo na Croácia de (4). E com certeza esta posição iria me atrapalhar no trade durante os jogos.

Como irei fazer trade nos jogos da semi finais, resolvi encerrar todas a posições, dividindo o lucro igualmente entre todas as seleções. Assim conseguirei me focar apenas no jogo em questão e não me deixarei influenciar por esta posição.

O dutching que divulguei deu um lucro de +ou- 160% o restante foi das posições que fui abrindo e fechando durante a copa.

O dutching com as seleções zebras, foi para o espeço. Não tinha feito nenhuma alteração nele.

Não devo mais mexer neste mercado antes de 2022.

Vou colocar uma boa parte deste lucro para o Kane ser artilheiro da copa. Queria uma odd de 1,30 mas o mercado não vai me pagar isto. Vou aceitar 1,20.

Um bom domingo a todos.

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram