Aprenda trade esportivo

Entradas e análises das quartas de finais da Champions League

Nesta terça-feira inicia a fase de quartas de finais da Champions League.

Temos o confronto entre Leicester e Atletico de Madrid, como sendo o único com um franco favorito. O mercado paga 1,22 pela classificação do Atletico de Madrid.

Nos outros três confrontos o “equilíbrio” esta mais presente.

Por mais que eu analise estes três confrontos é algo extremamente difícil e arriscado de tentar prever algo. Vou tentar aqui em poucas linhas expressar minha forma de raciocínio para tentar ganhar algo sobre o mercado. Se alguém for seguir, não se distancie da sua gestão de banca.

Juventus v Barcelona
O mercado oferece 1,58 para a qualificação do Barcelona. Vejo aqui o maior erro do mercado, acredito que esta odd deveria rondar os 1,90/2,10. Pois este é o Barcelona mais fraco dos últimos anos (mesmo assim segue sendo um dos melhores times do mundo), o time não tem técnico, se apoia unica e exclusivamente na força individual do seu elenco (que não é pouca), mesmo com o melhor trio de ataque do mundo a equipe vem fazendo muita força para vencer, operou um verdadeiro milagre para passar pelo PSG. O Barça para passar pela Juve vai precisar muito do Iniesta, se este jogar que durante a temporada toda se mostrou cansado não recobrar a velha forma, acredito que será improvável a classificação dos espanhóis. Outra peça chave é o Mascherano, ele que segura e sustenta o sistema defensivo do Barcelona, sem ele a defesa do Barcelona é muito vulnerável, vide o 4×0 do PSG.
Do outro lado temos a Velha Senhora, Juventus. Futebol de força, velocidade e marcação. Elenco recheado de bons jogadores, mas um deles vai jogar muito, vai voar em campo nesta eliminatória, Daniel Alves. Não me surpreenderia se ele for o melhor jogar em campo.
Minha entrada para esta eliminatória é Back Juventus para classificação a 2,72.

Dortmund v Monaco
Muito difícil de imaginar como será o desfecho do confronto destas duas equipes. Acredito que serão dois confrontos abertos e com muitas chances de gols, pouco jogo no meio campo e um ataque contra defesa frenético dos dois lados.
Frente ao que o Monaco apresentou contra o Manchester City, não vejo motivos para o Borussia Dortmund ser favorito.
Frente a isto, minha entrada é back Monaco para classificar a 2,40.

Bayern Munich v Real Madrid
O Bayern tem ao meu ver o melhor elenco do mundo e esta em uma grande fase. Mas pega o Real Madrid que cresce muito nos momentos decisivos. Como pesa esta camisa do Real Madrid!
O primeiro jogo é na Alemanha e o Bayer precisa vencer bem este jogo se quiser se classificar. Não sei como o Real vai fazer para marcar o meio campo e o ataque do Bayer, pois o poder de marcação do Real Madrid é limitado. Vai depender muito do excelente Modric e do provável Casemiro que vem jogando muito. A competência desta dupla na marcação é o que pode deixar menos complicada a missão do Real.
A odd de 1,70 para a classificação do Bayer não me agrada para nenhum dos lados.
Farei uma entrada em Back ao Bayer de Munich para vencer a primeira partida a 1,82, provavelmente a feche se o Bayer se adiantar no placar, somente uma superioridade muito grande me fará deixa-la a punter.

Um forte abraço a todos, Nettuno…

Obs.: Peço licença ao Esporte Interativo para usar esta montagem que vocês fizeram na imagem, ficou muito bacana.

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram