Aprenda trade esportivo

Episódio 1 #La Camiseta / Trade Esportivo

Trade Esportivo

Quando eu comecei nesta caminhada do trade esportivo, praticamente não existia informação sobre o assunto. Os raríssimos videos que existiam eram do Paulo Rebelo e do Bickat e um dos poucos lugares para se falar de trade esportivo era no fórum do site do próprio Paulo. 

Depois que eu comecei a ganhar dinheiro com o trade esportivo e vi que aquilo estava se tornando uma realidade para mim. Tentei ajudar as pessoas da mesma forma que fui ajudado lá no inicio. Compartilhei abertamente com quem quisesse ver a forma como criei minha banca (https://www.youtube.com/watch?v=OEErEIDNMqM&list=PLmo4xDOEMJCU2Lh6qYHnXhGZfwz_d7edB), tentei criar espaços para pessoas poderem conversar sobre trade esportivo (criei um grupo de whats para cada estado) e enfim, vim de lá para cá criando conteúdo e formas para tentar ajudar as pessoas e vencer neste meio.

Vejo hoje, que muito do que fiz foi semelhante ao que o Paulo Rebelo fez. O que fiz foi uma especie de retribuição a ajuda que ele me deu, embora ele nem soubesse que me ajudava, assim como hoje eu ajudo um monte de gente que nem imagino.

Ele tem por hábito comprar a camisa do jogador quando o mesmo lhe ajuda durante um trade. Sempre achei isto muito bacana. Quando fiquei sabendo disto pela primeira vez muitos anos atrás os meus greens nem se quer dariam para pagar uma camisa de futebol oficial. Tempos depois pensei em comprar a camisa sempre que meu green fosse superior a um determinado valor, mas percebi que aquilo não faria sentido para mim e que as camisas iriam se amontoar. Então resolvi colocar em prática, toda vez que um jogador fazer algo que marque o meu trade não apenas financeiramente, mas que aquele trade tenha sido em uma situação especial, algo diferente do trivial vou comprar a camisa do jogador.

A primeira camisa é esta do Oscar Melendo, camisa 14 do Espanyol. No jogo contra o Barcelona no dia 17 de janeiro de 2018, fez um gol aos 88 minutos em que não apenas eu, mas muitos que estavam fazendo o jogo comigo pegaram o gol, não apenas em lay ao Barcelona, mas também pegamos em Back ao Espanyol. Foi uma comemoração geral no ts. Fim do jogo o ts se esvaziou e foi a outro ts falar com alguns antigos amigos (pessoal do Hard Trade) e todos lá também estavam rindo e falando do jogo e eles também haviam pego aquele gol, eu já estava feliz e aquilo me deixou mais feliz ainda. E para completar um grande amigo meu que atravessava uma fase difícil no trade por causa de fatores externos havia também pego e gol e feito um green excelente, foi a maior das 3 alegrias, nem cheguei a falar muito com ele sobre isto, ele só vai saber disto quando ler este texto. Foram 3 alegrias seguidas que o Melendo nos proporcionou com aquele gol.

Gracias Oscar Melendo!!!!!! 

A próxima camisa já ta encomendada, quando chegar conta a história dela…

Abraços a todos Nettuno – Trader Esportivo

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram