Aprenda trade esportivo

Rodada 12 / Projeto Back e Over HT

Lembrando que este é um projeto paralelo ao trade esportivo e: SE ALGUÉM FOR SEGUIR, SIGA COM MODERAÇÃO. NÃO ME RESPONSABILIZO POR POSSÍVEIS REDS E NEM PELOS FACTÍVEIS GREENS.
Todas as odds deste projeto são relacionadas ao site da betfair. Se não tem conta na betfair, abra por este link: http://bit.ly/betfair-registro
Indico fortemente que se você for seguir alguma de minhas indicações aqui feitas, NUNCA exponha mais do que 10% de sua banca em cada entrada o ideal é usar algo entre 5% e 2,5%. Sugiro que olhe este video sobre gestão de banca: http://bit.ly/gestaodebanca
Libertadores
Huracan Atletico Nacional (Col) Tue 26 Apr 7:30PM
Back Atletico Nacional @2,48
O Atl. Nacional apresentou o melhor futebol da Libertadores, time rápido e objetivo e com uma defesa que não sofreu nenhum gol na primeira fase, foi o primeiro colocado geral. Enfrenta o Huracan pior classificado, time fraco sua unica força será a torcida e a raça argentina. Ambos estavam no mesmo grupo e o jogo entre ele na Argentina foi 2×0 para o Nacional.
Gremio Rosario Central Wed 27 Apr 9:45PM
Back Grêmio @2,22
O Grêmio vem de uma eliminação do campeonato estadual, mesmo após vencer o jogo de volta por 3×1, havia perdido o jogo de ida por 2×0 havia jogado com 9 reservas. O time sabe que precisa de um bom resultado para levar alguma vantagem para a Argentina. E precisa reagir diante de sua torcida. Enfrenta o Rosario Central, que embora tenha se classificado em primeiro, mostrou muitas deficiências, deve jogar fechado e fazer um jogo catimbado em Porto Alegre (muito cuidado quem for seguir esta entrada, pois sou grêmista e minha analise pode estar contaminada pelos meus sentimentos).
Champions League
Man City Real Madrid Tue 26 Apr 3:45PM
Back Real @2,50
O Real em sua melhor fase na temporada, com Cristiano Ronaldo em seu melhor momento no temporada. Vem de uma classificação onde venceu por 3×0 o Wolfsburg, algo que eleva o moral da equipe. Enfrenta o Manchester City, que sem sombra de duvida é um bom time, mas que já foi longe demais na CL.
Deixo este post em homenagem ao Kobe Bryant, que encerrou sua carreira uma semana atrás.
Abraços a todos, Nettuno…

 

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram