Aprenda trade esportivo

Rodada 15 / Projeto Back e Over HT

Lembrando que este é um projeto paralelo ao trade esportivo e: SE ALGUÉM FOR SEGUIR, SIGA COM MODERAÇÃO. NÃO ME RESPONSABILIZO POR POSSÍVEIS REDS E NEM PELOS FACTÍVEIS GREENS.
Indico fortemente que se você for seguir alguma de minhas indicações aqui feitas, NUNCA exponha mais do que 10% de sua banca em cada entrada o ideal é usar algo entre 5% e 2,5%. Sugiro que olhe este video sobre gestão de banca: http://bit.ly/gestaodebanca
Todas as odds deste projeto são relacionadas ao site da betfair. Se não tem conta na betfair, abra por este link: http://bit.ly/mercadobetfair
As odds em alguns jogos do Over 0,5 HT estará mais alta do que vocês irão encontrar no mercado. Portanto coloquem em KEEP a entrada. Ela deverá ser correspondida antes dos 10 minutos de jogo, caso ocorra 1 gol antes disto ele será devolvida.
Inglaterra
Man Utd Bournemouth Sun 15 May 11AM
Back United @1,44
Back over 0,5 HT @1,49
O Manchester precisa da vitoria para não ficar fora das competições europeias na próxima temporada. Pois o West Ham, encostou e ameaça passa-lo na tabela. Alem de que caso o City tropece pode sobre a vaga na Champions League. Enfrenta o 16º colocado, que apenas cumpre tabela.
Stoke West Ham Sun 15 May 11AM
Back West Ham @2,20
O West Ham, vem de uma vitoria importante sobre o Manchester United, que o colocou a 1 ponto das competições europeias, tem 3 vitórias nos últimos 4 jogos. Enfrenta o bom time do Stoke, mas que abandou o campeonato.
Alemanha
Leverkusen Ingolstadt Sat 14 May 10:30AM
Back Leverkusen @1,60
Leverkusen que disparou na tabela na parte final do campeonato, mostrando um futebol muito forte e objetivo. Enfrenta o fraco Ingolstadt 10º colocado.
Mainz Hertha Berlin Sat 14 May 10:30AM
Back Mainz @2,14
O Mainz após vencer fora de casa na ultima rodada assumiu uma vaga para a Europa League, precisa vencer para não perde-la para o Schalke. Enfrenta o Hertha Berlin, o que houve com o Hertha? Simplesmente o time que jogava muito bem, parou de jogar, despencou na tabela, são 5 derrotas nos últimos 6 jogos fora de casa.
Chega ai fim, mais um projeto. Foram 3 meses de muita analise. No decorrer da próxima semana posto o resultado completo.
Um bom final de semana a todos, Nettuno.

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram