Aprenda trade esportivo

Seleções Favoritas para Vencer a Copa do Mundo da Russia 2018

Quais são as seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo da Russia de 2018, segundo o mercado de apostas?
Após as convocação de todas as seleções para a Copa do Mundo da Russia. O mercado gostou da convocação do técnico da seleção Brasileira, Tite, e jogou a seleção Brasileira de terceira favorita, para primeira favorita entre as seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo.
A Seleção Alemã ficou na segunda posição e a seleção Espanhola subiu para terceira colocação. A maior prejudicada entre as seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo, segundo o mercado foi a seleção Francesa que caiu do segundo para a quarta colocação. Posteriormente temos, da quinta posição em diante, as seleções da Argentina, Bélgica, Inglaterra, Portugal, Uruguai…

Para facilitar o entendimento, vou traduzir para % as odds da Betfair.

Seleção Brasileira hoje esta com uma odd de 5,6 o que significa uma probabilidade de titulo de 17,85%

Seleção Alemã, odd de 6,00, probabilidade para vencer a copa do mundo de 16,66%

Espanha 13,51%, França 12,5%, Argentina 8,69%, Bélgica 8,00%, Inglaterra 5,26%, Portugal 3,33%, Uruguai 3,12%, Russia 1,53%…

Estas porcentagens e estes números, são baseados em estatísticas e jogadores de cada seleção. Se este favoritismo irá se confirmar dentro de campo durante a Copa do Mundo da Russia, é outro historia. Aguardaremos e veremos…

No momento vejo como maior desajuste a odd da seleção da Inglaterra. O mercado que normalmente pesa a favor dos times ingleses, desta vez pesa ao contrário para sua seleção. Acredito que no decorrer da Copa do Mundo esta odd deva sofrer um bom ajuste onde será possível fechar a posição com uma boa porcentagem de lucro. Pretendo manter este back a Inglaterra aberto até o confronto no mata-mata contra alguma seleção de peso.

Um forte abraço a todos, Nettuno…

Links Uteis: https://www.faculdadedotradeesportivo.com/links-uteis/

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram