Aprenda trade esportivo

Um passo de cada vez no trading esportivo…

Recebo todos os dias um monte de mensagens aqui pelo perfil do Nettuno, a maioria é sobre duvidas dos mais variados temas com relação ao trade esportivo, algumas totalmente off-topic. Recebo bastante mensagens bacanas de pessoas que conseguem de alguma forma ter algum ganho no trading esportivo e me agradecem por algum vídeo ou dica e etc…

Mas também recebo algumas mensagens bastante pesadas. Pessoas que perderam mais dinheiro do que podiam, pessoas que se meteram em um buraco que dificilmente conseguirão sair, já recebi mensagens de pessoas pensando em suicídio. Uma das que mais me marcou, por eu ser pai, foi de um cara que perdeu o dinheiro do parto do filho.

Normalmente estas mensagens são muito mal escritas com idéias desordenadas, é um tipo de desabafo, um pedido de ajuda. Mas recebi semana passada uma muito clara e vou compartilha-la aqui com vocês.

Vou ocultar o nome da pessoa por motivos lógicos e também vou ocultar os nomes de pessoas citadas na mensagem, pois não quero criar aqui uma confusão gigante e uma nova inundação de fakes aqui.

Esta não é uma mensagem isolada é apenas mais uma, o trading esportivo é algo para poucos, menos de 3% da pessoas que entram nisto conseguem ganhar dinheiro no longo prazo. Antes de fazer qualquer besteira por causa do trade, esteja a pelo menos uns 2 anos ganhando dinheiro nisto, não abandone o que você tem por uma promessa, primeiro torne a promessa realidade.
E nunca, sobre hipotes alguma coloque aqui dinheiro que pode te faltar amanhã.

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram