Aprenda trade esportivo

Curso Trader Esportivo

Durante 4 anos eu ministrei o curso presencial sobre Trade Esportivo. Foi algo muito bacana, conhecer as pessoas e passar o conhecimento olho no olho é algo impressionante e desafiador. E melhor ainda foi poder acompanhar boa parte das pessoas que passaram pelas minhas turmas e ver a evolução deles dentro do Trade Esportivo.

Diga-se de passagem, fui o único no Brasil e ministrar um curso presencial sobre Trading Esportivo e até onde se tem notícia o único no mundo. Isto se deve por 2 motivos. O primeiro pelo fato do Trade Esportivo ser algo complexo e segundo além da pessoa ter que dominar o Trade Esportivo, também tem um fator de dificuldade que é como transmitir este conhecimento.

O primeiro fator eu consegui superar após anos dentro do Trade Esportivo, a mais de 9 anos eu exerço esta atividade e já operei em milhares e milhares de jogos. O Segundo fator, acredito que a minha formação acadêmica de professor me ajudou muito em construir uma didática que proporcionou aos meus alunos assimilarem e entenderem os conhecimentos que por mim eram transmitidos.

Mas, esta jornada da turma presencial foi se tornando para mim cada vez mais complicada, pois ela exige uma viagem até a cidade onde a turma será ministrada. Isto é algo que me toma um tempo enorme e faz com que eu não consiga operar quando estou nestas viagens para ministrar as turmas de sobre Trading Esportivo. Somado a isto também existe a distância dos meus 2 filhos. Um dia 1 ano e outro de 5 anos, que precisam muito da minha presença de pai.

O exemplo disto que em 2018 eu ministrei apenas 4 turmas e em 2019 apenas uma, mesmo recebendo diariamente pedidos para realizar novas turmas presenciais sobre Trade Esportivo.

Além disto existe uma limitação física nestas turmas presenciais. Pois o máximo de alunos por turma eram 20 e a procura pelo curso é absurdamente maior. Na última turma que ministrei em Março de 2019, havia 20 pessoas inscritas e uma fila de mais de 60 pessoas me pedindo 1 vaga.

Somando todos estes fatores eu decidi que irei migrar o meu curso de Trade Esportivo para o modo online. Pretendo fazer turmas onde o ensinamento seja o mesmo do presencial e ainda com a inclusão de alguns conteúdos que eu não falava no presencial pela limitação de tempo.

Ainda não tenho a data para o abrir as inscrições para este curso online. Mas, te avisarei pelo mail quando isto ocorrer.

Para ser informado da próxima turma e fazer para na minha newsletter. Preencha o campo abaixo com o seu mail.

Abraços, Nettuno...


Participe do nosso canal no Telegram