Aprenda trade esportivo

Andando por terras estranhas…

Primeira vez que fiz trade em Handebol e Basquete feminino.

No primeiro jogo entre Brasil e Noruega pelo handebol a única informação que eu sabia é que o jogo seria entre duas seleções muito fortes e que ambas brigam pelo ouro. A Noruega eliminou o Brasil na ultima olimpíada e é a atual bi-campeã olímpica.

Isto justificava e odd de 1,50 em pré-live da Noruega.

No jogo o Brasil começou muito bem e tomou a frente do placar por 2/3 gols, rapidamente as odds se equilibraram, fiquei de fora olhando o jogo e o Brasil simplesmente mostrava uma força muito grande, se impondo tanto na defesa como no ataque, voltei a olhar o mercado por volta da metade do primeiro tempo e a odd do Brasil oscilava entre 2,60 e 2,00 aquilo logicamente não estava certo.

Fiquei confuso por entender pouco de Handbol e tentava achar alguma justificativa para o valor das odds. Até que me dei conta que as outras pessoas que estavam atuando no mercado poderiam até saber mais do que eu de handebol, mas não poderiam saber mais do que eu de trade esportivo, pois como não existe mercado em jogos de handebol fora da olimpíada a nossa experiência teria que ser no minimo a mesma.

Comecei a abrir back ao brasil a todo momento e me aproveitei das oscilações que o mercado me trazia.

Quase na metade do segundo tempo com o Brasil cada vez dando mais sinais de que não deixaria a Noruega empatar (pois o Brasil esteve a frente no placar durante TODO o jogo) abriu 5/6 gols de vantagem e a odd finalmente cedeu e cedeu forte indo para casa dos 1,20.

Cheguei a abrir lay ao Brasil abaixo de 1,10 esperando alguma reação da Noruega, algo que não ocorreu.

Foi um excelente jogo e fiquei absurdamente feliz com o resultado. Pondero fortemente trabalhar back a esta seleção brasileira, gostei muito das atitudes e declarações das jogadoras, elas podem até não ganhar, mas vão dar a vida em quadra.


No jogo de basquete, a relação de placar foi muito parecida pois o Brasil esteve varias vezes a frente, mas não tinha nenhuma imposição de jogo.

Era nítido que o Brasil tinha que fazer muito mais força que a Austrália para fazer os mesmos 2 pontos. O spread entre as odds me incomodou muito neste jogo e a falta de liquidez também.

Embora tenha tido um lucro foi um jogo que não gostei de fazer.


Utilizei responsabilidade de $250 nos dois jogos, embora a baixa liquidez fez com que eu poucas vezes entrasse com a stack inteira.
O spread entre as odds é algo absurdamente ruim, temos que estar muito seguros do que estamos fazendo, não recomendo a quem esta iniciando operar em mercados com esta características.


O ponto baixo foi a minha multipla que não bateu, graças a nossa super seleção de futebol masculino. Prefiro nem comentar.


Desejo a todos uma ótima semana, vou tentar estar online o máximo possível para tentar aproveitar as oportunidades que surgem.

Nos encontramos pelos TSs.

Uma boa semana a todos, Nettuno…

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram