Aprenda trade esportivo

Como calcular uma odd de valor, parte 2…

Após o último post onde mostrei uma fórmula de cálculo que me ajuda muito em minhas entradas a PUNTER.

Recebi uma enxurrada de mensagens, com o mais variado tipo de perguntas sobre o tema, inclusive algumas um pouco ofensivas, mas isto são outros 500.

Vou repetir aqui a mesma linha de pensamento:

Jogo: Portugal x Iceland Tue 14 Jun 4PM

Odd de Portugal @1,54

Ou seja se acertarmos ganhamos 54%

Se errarmos perdemos 100%

Analises:

Portugal:

A seleção portuguesa fez uma excelente classificação para a Euro, onde foi incontestável. Possui jogadores de primeira linha inclusive o diferencial Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo que esta devendo para a seleção de Portugal, pois carece de uma apresentação digna de sua magnitude alcançada pelo Real Madrid. Levar Portugal pelo menos até as semi-finais seria de grande valor. Visto que nos últimos torneios, Eurocopa e Copa do Mundo, sua participação foi pífia.
A provável baixa portuguesa para este jogo deve ser Quaresma.

Islândia:

Pela primeira vez em sua história a seleção da Islândia conseguiu se classificar para a Eurocopa.

Não sei se posso escrever que o futebol na Islândia é de nível amador, pois desconheço totalmente o que ocorre por lá. Mas se não for, deve ser algo muito próximo a isto.

O destaque da Islândia é Gudjohnsen (ex-Barcelona e Chelsea) de 37 anos. O time possui outros bons jogadores, mas considero que em nenhuma posição eles superam os jogadores portugueses.

Diante deste cenário ”acredito” que Portugal deva vencer 7 em 10 jogos nestas condições.

OBSERVAÇÃO: Nettuno, este 7 em 10 é o que tu ”ACHA” teu ”FEELING”?

Não eu não acho nada, e não sei se tenho um bom feeling. Como entre jogos de seleções não temos um parâmetro estatístico para nos levar a uma conclusão mais precisa. Uso a analise de milhares de jogos que fiz durante estes anos, onde este tipo de analise aliada a este tipo de cálculo me leva ao lucro no longo prazo.

Uma relação de 7/10 nos da uma odd ”estatística” de 1,42 frente a odd de mercado que esta 1,54. Temos uma diferença a nosso favor de 22% entre o resultado das duas odds.

Diante disto vejo este back a Portugal @1,54 de valor.

Abraços a todos, Nettuno.

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram