Aprenda trade esportivo

Eu sei que você esta de olho!!!!

Eu sei que você esta de olho!!!!

Já faz um bom tempo que percebo isto quando comento algumas entradas, mas sempre achei que não passava de coincidência. Até porque não sou nenhum exímio punter.

Agora, durante o projeto martingale muitas pessoas me mandaram mensagem comentando que não conseguiam entrar na mesma odd que eu divulgava, pois era colocado muito dinheiro nestas odds e eles tinham que entrar em odds mais baixas. Também sempre achei que era coincidência, até porque a maioria das entradas foram feitas em jogos europeus onde a liquidez é muito maior.

Mas o que aconteceu no jogo entre Cruzeiro x Grêmio me deixou com uma pulga atrás da orelha. Minutos depois que eu compartilhei este vídeo no Telegram https://youtu.be/O1OZ-YhurtA teve 2 stakes de 25k dólares que foram colocadas no match odds por volta de 2,10 e depois seguiu empurrando o mercado até entorno de 2,40. Como mostra a imagem.

No over 1,5 foram colocadas 3 stakes de $10k dólares da mesma maneira.

Não sei se é apenas mais uma coincidência ou não.

Se for coincidência tudo certo, se não for, tudo certo da mesma forma. Mas se você é esta pessoa que esta colocando entre 200k/300k de Reais nas entradas que eu divulgo, não precisa me pagar nada não, mas pega uma parte deste lucro e ajuda alguém de alguma forma, ajuda uma creche, uma instituição de caridade, sei lá, te vira… Se tu não fizer isto este dinheiro vai te trazer mais problemas do que resolve-los.

Hasta luego, Nettuno – Trader

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram