Aprenda trade esportivo

Fechamento Final do projeto Back ao Favorito + Back Over 0,5 HT

Lembrando que este é um projeto que eu faço em paralelo ao trade esportivo.

Lembrando que TODAS as entradas foram compartilhadas aqui neste canal, horas as vezes dias antes dos jogos.
Gestão de banca adotada neste projeto: http://bit.ly/gestaodebanca

Resumo de Maio
Maio destonou dos meses anteriores e levou com ele boa parte do lucro até então acumulado.
O problema desta queda de rendimento, sem duvida foi a aproximação do termino das ligas. Eu não soube adaptar minhas entradas a esta nova realidade das equipes. Em uma próxima situação dentro deste contexto, adaptarei a analise para que estes erros não voltem a ocorrer.
Tive um rendimento negativo frente a stack de -466%.
Obtive rendimento negativo em todas as formas de entrada, mas a pior foi sem duvida o back ao visitante onde errei 4 de 4 entradas.
Maio foi um mês que levou com ele uma boa % do meu lucro, mas deixa da mesma forma um bom aprendizado.

Resumo Final
Enfim, mais um projeto chega ao fim, este foi o 4º projeto punter que realizo aqui neste canal e é o 4º projeto terminado em lucro.
Foram ao total 143 entradas, 94 greens e 49 reds. 66% de acerto.
O rendimento total frente a stack foi de 1188% (vide imagem).
O rendimento sobre a banca foi de 44,39% ou seja uma média de 14,79% ao mês.
Obtive rendimento em todas as formas de entrada, mas a mais rentável foi o back ao visitante, com praticamente a mesma % de acerto que o back ao mandante, mas com odds mais altas (vide imagem).
14,79% ao mês é um rendimento que considero muito bom, se alguma entidade divina me oferecesse este rendimento no longo prazo eu aceitaria de olhos fechados.
Se alguém me perguntasse antes da primeira entrada se eu aceitaria este rendimento ao final do projeto, com total certeza eu responderia que sim. Mas tenho que admitir, que no meio do projeto, da forma como estava andando eu imaginei que o rendimento seria maior. Mas maio me trouxe de volta a realidade e termino o projeto com uma ponta de frustração, por não ter conseguido manter o rendimento que vinha obtendo.
Quero agradecer imensamente a todos que acompanharam o projeto e por todas as mensagens que recebi sobre ele.
Com o fim da temporada europeia, preciso respirar e dar um tempo para a cabeça. Pois em cada rodada eu levava entre 2 a 5 horas analisando as entradas. Realizei 143 entradas, mas devo ter analisado perto de 1000 jogos.
Espero que eu tenha mostrado novamente com este projeto que embora seja extremamente difícil, neste mundo do trade esportivo é sim possível termos lucro no longo prazo. E que este lucro não cai do céu encima de você sentado no sofá. É preciso muito planejamento, analise, estudo, calma, paciência e etc….
Um forte abraço a todos, Nettuno.

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram