Aprenda trade esportivo

WhatsApp e Telegram, para o Trade Esportivo

103

Ano passado, mais especificamente no dia 17 de março de 2016.

Criei 1 grupo de whatsapp para cada estado no Brasil e 1 para o resto do mundo, com o intuito de aproximar o pessoal que faz trade. Explico tudo no vídeo que esta aqui http://bit.ly/gruposdetrade

Os grupos funcionam muito bem é lógico que em alguns estados funcionam melhor do que em outros. E por ai vai, pois o grupo depende dos membros que lá estão. Já teve grupos que formaram sub-grupos, por cidades, esportes, etc.. Tu encontra de tudo um pouco, pois como a própria moderação é feitas pelos membros eles que decidem as regras e tudo mais.

Mas infelizmente eu não consigo participar dos grupos pois é humanamente impossível acompanha-los, cada vez que abro o whatsapp tem mais de 8 MIL MENSAGENS!!!!!

Após muita gente ter me pedido e me sugerido para criar um grupo no Telegram onde apenas eu posso falar, algo que não é possível no Whatsapp, resolvi cria-lo.

Então se quiser participar, seja do grupo ai do teu estado sobre trade esportivo ou entrar no grupo do Telegram onde só eu posso postar, acessa o link ai e te enturma. http://bit.ly/gruposdetrade

Não é pago não, fica tranquilo que não vou te cobrar nada…

Abraços, Nettuno – Trader

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

Participe do nosso canal no Telegram